Ir para conteúdo principal
Lucas Caton

JÁ CONHECE MEU NOVO CURSO?

O caminho certo para aprender React

70 videoaulas. Mais de 11 horas de conteúdo. Vários projetos desenvolvidos!

Quero saber mais

Meu comentário no artigo "E se você pudesse mudar de país?"

Lucas Caton

Lucas Caton

@lucascaton
Barcos estacionados em um rio
Acabei de escrever um comentário em um post chamado "E se você pudesse mudar de país?" (o qual recomendo muito a leitura):
Sensacional seu artigo, Paula!
Estou morando na Austrália com minha esposa há 5 meses e estamos adorando. É realmente uma experiência incrível, a qual recomendo à todos, mesmo que seja apenas por alguns poucos anos.
Idioma, leis, costumes e pessoas diferentes podem assustar um pouco até os menos conservadores, mas raramente se torna um problema real. E algumas lendas como “gringos não são receptivos e amigáveis como os brasileiros” são rapidamente desmentidas.
Claro que ficar longe da família e dos amigos — como você disse — não é fácil, mas nada que não seja resolvido fazendo (ou recebendo) uma visita de vez em quando.
Sucesso e felicidades para vocês!
E a resposta dela:
Obrigada, Lucas! Realmente ouvi muitas histórias sobre a hostilidade holandesa, vim pra cá morrendo de medo… e todos que encontrei foram muito acolhedores e simpáticos, inclusive dispostos a ajudar quando necessário. Boa sorte pra você e sua família na Austrália, deve ser incrível morar aí! *-*